quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Tudo se fez novo ...




Hoje sinto que tudo que eu tinha se acabou...
Todos os textos e sentimentos chegaram ao fim...
O motivo disso é por que agora tudo se fez novo.

Procuro e tento encontrar as folhas amassadas cheias de linhas lindas, cheias de palavras sentimentais, cobertas de dúvidas, mistérios e fantasias...

Procuro também o peso e o cheiro da morte, que antes tanto me perseguia, mas não consigo as encontrar. Procuro o gosto do pecado e o profundo medo que estava acorrentando minha alma. O qual ali ficava impregnado sem querer sair. Decidido habitar em mim, insistindo em afirmar que pra sempre ali iria morar.

Porém,
Hoje tudo se fez novo.

As referências mudaram, as duvidas por sua vez acabaram....Tudo foi para longe, para muito longe...Hoje tudo está apagado e mergulhado na profundidade do oceano – Assim, como me foi prometido...

O cheiro do azedo hoje se torna suave,
O gosto do amargo é doce,
A dúvida transformou-se em certeza.
E até mesmo o colorido esta mais vivo.

Fui totalmente formatada, reprogramada, direcionada e instruída a ser feliz.
A viver como sempre quis.
Hoje sei quem habita em mim, pra quem eu vivo, e quem vive pra mim.

Hoje a mentira é desmascarada e a verdade é exposta.
O escuro começou a clarear e a luz que brilha nele é quem guia meus caminhos.
Por que hoje tudo se fez novo.

Aquele que me formatou simplesmente disse:
“Amo você mais que tudo, se crer em mim será salva. É impossível você vir ao pai ao não ser por mim. Não temas, estou contigo.... Tenho vida nova para você”

E eu respondo:
“Sim, creio. Te aceito em meu coração, na minha vida e em todas as minhas atitudes.”

Foi por este motivo que as coisas mudaram totalmente....
Por este motivo tudo se fez novo.



C.Z.P

2 comentários:

  1. fazia tempo que eu não vinha aqui.

    resolvi voltar a escrever.

    se tu ler no meu alguma coisa e quiser dar ideias ;)

    eu adorei teu post. DE VERDADE. Ele me ajudou a pensar em algumas coisas :D

    beeeeeeijo

    ResponderExcluir